Veículo publica matéria dizendo que o Grêmio pode ficar sem sua casa
Antes de tratar da pauta de hoje, recomendo aos leitores do Blog acessar Banco do Brasil poderá fechar a Arena do Grêmio
Como visto, se trata de uma pendência econômica e de questões sobre a recuperação judicial da OAS.
Como visto, se trata de uma pendência econômica e de questões sobre a recuperação judicial da OAS.
Primeiro que a fonte, francamente, não me parece 100% confiável. Segundo que, uma informação bombástica como esta estaria estampada em todos os jornais e sites, sem contar as programações de esporte via Rádio e TV. Mesmo assim, o assunto foi levantado e merece atenção.
Costumo dizer que, na vida, tudo tem dois lados, um bom e outro ruim. Em sendo verdade essa história, não seria mais “viável” pro Clube buscar meios para quebrar o contrato, retornar para a velha casa, reformar o “básico” para conseguir mandar seus jogos e, no futuro dentro da medida do possível, realizar uma grande reforma como outros times do Brasil fizeram?
Muita gente influente do Grêmio, como o ex-presidente Hélio Dourado, sempre se posicionaram contra essa parceria. O próprio Fábio Koff que dirigia o Tricolor até pouco tempo não escondia sua insatisfação em relação a isso. Os mandatários a sua época entenderam ser esta a melhor maneira de fazer as coisas, mas o legado que ficou gerou e ainda gera muita controvérsia, discussão e dúvidas.
Tem um velho jargão popular bem conhecido que diz que, às vezes na vida “é preciso dar um passo para atrás para dar dois para frente”.
Saudações Coloradas
Saudações Coloradas
Imagem: Portal Sul 21

Nenhum comentário:
Postar um comentário