domingo, 24 de outubro de 2010

PREFIRO UM EMPATE DO QUE UMA DERROTA


O Grêmio só perdeu para ele mesmo. Acredito que, se ao invés deles recuarem no segundo tempo, tivessem ido para cima, teriam ganho o jogo, mas sofreram do mal de achar que com um gol de vantagem, conseguiriam segurar o Inter. Eu me pergunto, quando o Inter vai começar a jogar, o que tem capacidade de jogar? Salvo dois ou tres jogadores, que estão se esforçando. No ano passado foi a mesma coisa, faziam um jogo bom e vários partidas mediucres, e não tinham mundial para disputar. Isso é uma coisa que eu não consigo entender, a desmotivação no time do Inter, ou eles acreditam serem tão superiores, que basta entrarem em campo para o adversário tremer de medo. O que eu mais gostei foi do Sóbis, na minha opinião, ele voltou jogando muito melhor do que estava. Prefiro que de agora em diante, realmente esqueçam o Brasileirão, e se preparem para o Mundial, já que com essa vontade toda de ganhar, não vão a lugar algum. Nesse jogo, teve momentos que eu cheguei a acreditar, que levariamos um chocolate, por isso, estou feliz com um empate. Saudações coloradas!

4 comentários:

  1. Se o Inter desse 1 pinguinho de atenção pra este brasileiro, dava pra ganhar com 3 ou 4 rodadas de antecedência, e se preparar para o mundial.

    MAs o fato é, que o discurso é um, e a prática é outra. O Inter nunca de interessou pelo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Na minha Opinião foi um chocolate, enquanto estavam 11 contra 11 o gremio dominou o jogo e mostrou pq é o lider do 2º turno, e só pecou em não matar o jogo qdo teve chances, demonstrou tbém q não é necessário grandes nomes pra formar um time vencedor, apenas precisa atletas com vontade d vencer. O Inter por sua vez, achou q era só apresentar-se no Olímpico com a alcunha d Campeão da América, e tudo estaria resolvido. Grande erro, e se não fosse o Rokemback dar aquela mãozinha, hj o dia estaria bem pior pra nós colorados. Um abraço colorado...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os colegas em relação ao que foi o jogo. Todo mundo viu. Só acho que o Inter não vence esse brasileiro porque realmente está se preservando para o mundial. É um time muito mais forte e competitivo que Fluminense, Cruzeiro e Corínthias. Fez corpo mole depois da conquista da Libertadores e agora, jogo o suficiente para segurar o tricolor.
    Mas também tem uma questão, esse grenal: Celso Roth contribui um pouco ao jogar no seu velho estilo, com três volantes. Se o Inter fosse mais ofensivo, teria causado mais dificuldades no primeiro tempo.
    O que ficou fácil de perceber, é que o Grêmio tem uma enorme dificuldade na retomada de bola, no momento em que é atacado. Renato acertou o time na parte ofensiva, no toque de bola, mas o tricolor tem muitas dificuldades quando enfrenta um time de bom toque de bola e de articulação. Isso ficou evidente.
    Depois da expulsão, Renato não tinha muitas opções, mas acho que a alteração não deu muito certo. Ele tirou André Lima, que estava bem no jogo e lançou o Adilson, que não estava 100%. Ali, o Inter dominou e foi pra cima. Ele poderia ter preenchido o meio com Souza, para manter a posse de bola. Não foi um erro, mas infelizmente, a mudança não deu certo.
    Agora chega de lamentações. Fluminense à vista.
    Saudações Tricolores

    ResponderExcluir
  4. Excelente o blog, muito bom mesmo, atualizado, bonito e democrático..Parabéns pessoal

    ResponderExcluir