quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vitória sem muitos sustos!

Grêmio vence e segue na luta pelo G-4

O Tricolor não sentiu dificuldade alguma para vencer o Sport. Atuando em casa, a equipe de Felipão fez uma apresentação segura derrotando os pernambucanos ao natural.
Não foi um grande jogo, mas a eficiência que se torna quase uma constante nesse time candidatou o Grêmio a uma vaga na Libertadores do ano que vem. Uma qualidade relevante demais em um campeonato de pontos corridos.
 
Adaptação rápida e bons jogos com a camisa Tricolor

Por mais que os “entendidos da bola” digam que A. Ruiz é meia, em minha opinião ele é volante. Esse garoto não aceita perder, provoca o adversário defendendo com honra as cores que veste. Chega na frente, insiste, faz o seu papel e até cumpre o que os demais deviam fazer. Não é brilhante, mas é a cara da eficiência em um time que pauta sua força justamente na eficiência. Ramiro, Geromel e tantos outros seguem o mesmo conceito.
O jovem Tiago foi bem, não comprometeu e fez as defesas na hora que precisou. Felipão foi inteligente no decorrer da partida, principalmente quando ingressou com Giuliano (no sacrifício) para ter o controle da bola no meio. Matou o jogo ali!
 
Técnico foi feliz em suas investidas
 
Barcos foi mais que um centroavante. O gringo se movimentou, deu opção, lutou. Foi importante nos gols mesmo sem ter marcado. Injustiçado, entendo que Barcos é fundamental em um time que cria pouco e mesmo assim tem um dos maiores expoentes da competição em seu ataque. Fora de suas características, fez o que pôde (e até aquilo que não pode) para colaborar neste resultado.
E assim a equipe vai galgando pontos! O time conquista seu espaço na parte de cima da tabela sem muito brilhantismo, mas com eficiência necessária para levar o clube à disputa da competição continental de 2015. Basta manter sem se acomodar. A insatisfação do treinador é o combustível desta fase que a equipe atravessa.

Saudações Coloradas
 
Imagens: ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário