quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A gangorra Gre-Nal virou

Grêmio vence no fim... Inter muito blá-blá-blá!
 
O Tricolor continua vencendo. Não são apresentações brilhantes, mas eficientes. O time tem dois padrões táticos diferentes. A equipe não convence, mas vence. Como questionar? Já o Inter vem de vexame em cima de vexame. Ontem contra o lanterna, os comandados de Abel sequer viram a cor da bola.
 
Paulão respondeu críticas via Twitter
 
Barcos mostrou qualidade novamente. Foi decisivo e no último lance diante o CA Paranaense marcou o gol da vitória. Está longe de ser um craque, mas se destaca no país como um dos mais importantes centroavantes do Brasil. A torcida estava impaciente com um jogo feio, burocrático e de poucas alternativas. O gol trouxe alívio e Felipão saiu da Arena tranqüilo. O Grêmio dormiu no G-4 e se candidata definitivamente a uma vaga na Libertadores 2015. Algo semelhante registramos aqui no Blog em relação o Inter tempos atrás. Nas vitórias pode haver críticas, mas não contestações. O resultado é o alicerce de tudo, então não podemos dizer que “não funciona” apesar de não concordar com a falta de um único padrão na equipe.
 
Evolução, sorte, competência ou força da camisa? Seria tudo isso ou "quase" tudo?

Enquanto isso, o Internacional protagonizava mais um vexame. Os baianos do Vitória deram um banho de bola no Colorado. Diante o Figueirense houve uma falha tática monstruosa, mas ontem faltou tudo desde o início. Apático, sem vontade, perdidos e errando individualmente em lances primários, a equipe fez uma das piores apresentações do ano. Abel voltou para casa de cabeça quente. Para piorar a vergonha, R. Moura foi barrado depois de 800 horas sem marcar e publicar uma nota dizendo não entender a insatisfação do torcedor. Depois da derrota no Barradão, foi a vez de Paulão usar redes sociais para se defender. Esses caras precisam lembrar que no futebol a resposta se dá em campo.

Saudações Coloradas
 
Imagens: Globo.com e ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário