Erros individuais marcaram a primeira etapa e o ajuste coletivo do Colorado consolidou a goleada no segundo tempo
O Inter estava melhor no jogo, impondo um bom ritmo dentro do campo do time carioca. Então, Felipe não saiu e a defesa esperou sua intervenção em lance de bate-e-rebate na área. Fabrício por pouco não marcou! Na seqüência foi a vez de Muriel falhar feio (muito mais bisonho que a falha no Gre-Nal), a diferença é que na sua frente não era Fabrício, e sim o ótimo Vagner Love – 0 x 1 pros visitantes.
Ramon (ex-Inter) cometeu a terceira gafe da tarde e Forlán,enfim, desencantou – 1 x 1. Depois o próprio Forlán perdeu um gol feito, concluindo a jogada de cabeça nas mãos do goleiro rubro-negro. A quinta e última falha importante do primeiro tempo foi de Leandro Damião, mas jogador que tem estrela acerta até quando erra! Uma cabeçada toda torta serviu de assistência, parando a bola nos pés de Josimar dentro a área – Inter 2 x 1.
Mas não teve nenhum acerto antes do intervalo? Sim, tivemos sim... no gol de Forlán, assistência de Fred! Na falta cobrada por Fabrício que resultou no gol de Josimar, jogada de Fred pela esquerda... Fred, Fred e Fred!!!Novamente o garoto foi destaque.
Jovem promessa ganha espaço a cada jogo
No segundo tempo o Inter sobrou, acertou o time e envolveu o Flamengo em uma meia linha. Goleada completa com gols de Forlán e Leandro Damião – Inter 4 x 1 Flamengo; poderia ter sido maior.
Pitacos:
* Sem D’Átolo, Elton e Kleber contundidos, Leandro Damião, Guiñazú e Forlán em suas respectivas seleções, Fred suspenso, vai ser IMPOSSÍVEL o Inter manter o padrão de jogo de ontem. Creio que Fernandão entrará em campo com três volantes, D’Alessandro na armação e Dagoberto/RafaelMoura no ataque. Um empate é bom resultado no Morumbi.
* Estão estragando uma boa geração de atletas na Gávea! Sem dinheiro, o Flamengo pode colocar a perder muito nesta safra de jovens atletas, queimando o grupo em partidas como este diante o Inter. Uma equipe de medalhões cheio de cobras criadas obviamente ia deitar na jovem equipe rubro-negra.
* A defesa do Inter é um Deus nos acuda!
* Não aguento mais ver o Fabrício defendendo as cores do Inter. O Nei também é horrível, mas ao menos se esforça!
* Fred... que jogador! Guardem esse nome. Não é de hoje queestá jogando o fino da bola. Esperem ganhar força física e maturidade, temos uma jóia rara sendo lapidada no Beira-Rio.
* Ninguém explicou ainda pro Rafael Moura como funciona a regra do impedimento? Se não aprendeu até agora, com essa idade não aprende mais.
* O Fernandão cumprimentou o Dorival? Honestamente não vi...como parte da imprensa gosta de uma polêmica desnecessária!!!
Saudações Coloradas
Foto: Blog do Milton Neves

Eu não gostei do jogo, acho que nosso time está mal, e antes do Ramon entregar a rapadura, poderíamos ter levado o 2º e seria praticamente impossível á reversão do placar. Lembrem-se no Grenal foi assim e o jogo contra o Coritiba foi horrível. Achamos o gol de empate contra o Flamengo e tivemos sorte de enfrentar uma equipe tão fraca. Acredito que a pressão de torcedores fez com que os jogadores corressem mais e se esforçassem o dobro, aliado com uma bela pitada de sorte, resultou no placar elástico.
ResponderExcluirPitacos:
- A ausência de Dátolo, Kléber e Helton não são desfalques, são reforços. Leandro Damião e Forlan são perfeitamente bem substituidos por Rafael Moura e Dagoberto, que estão loucos pra mostrar serviço. Igor não é grande coisa, mas o Guinazu também não tem mostrado grande futebol. O empate no Morumbi seria um bom resultado, se não tivéssemos perdido o Grenal e pro Coritiba.
-A defesa do Inter não é grande coisa, mas moledo é o melhor dos 4.
-Fabrício é melhor que o sonolento do Kléber, e reparem que no gol de empate ele dá 2 carrinhos fantásticos e uma arrancada e passa parao Fred lançar na área, e durante o jogo fez vários cruzamentos e subidas ao ataque, ele tem pulmão e vontade. O Nei é o Fabrício com pé direito, mas também acho que o Inter merecia mais.
-Sobre o Rafael Moura, foi mais uma trapalhada da direção colorada, que devia ter levado algum por assumir o alto salário dele, e em vez disso pagamos uma boa grana ao Flu. Mas se der sequência a este jogador, gol ele sabe fazer.
O plano do Inter era trazer ele e vender Damião, mas a proposta não veio, então agora estamos num dilema, pois joga o Damião até janeiro e vai para a Europa e se formos pra Libertadores teremos que esperar o Rafael Moura adaptar-se ao time, daí a forte competição já acabou. Falta planejamento, estes dias entravam em campo como titulares, Maurides, Mike, Lucas Lima, Jakson, Helton, Fred e Rafael Pernão. Domingo Dagoberto e Rafael Moura estavam no banco. Dá pra entender o planejamento?
Só queria parabenizar aqueles 50 torcedores que foram fazer pressão no Beira Rio, esta vitória foram de voces e não dos milionários que estavam em campo, que se preocuparam mais com os dentes das suas bocas do que com o time que representam, muitas veses patéticamente.
Sem querer menosprezar o placar esmagador do Beira-Rio, mas tanto Inter como Grêmio, jogaram contra dois dos piores times do campeonato e a vitória era fundamental para nossas pretensões. O Inter não fez mais que a obrigação e o Grêmio, deixou em SP, mais dois pontos perdidos.
ResponderExcluirPalmeiras e Flamengo são times do mesmo nível de um Figueirense, Bahia, Sport, e só não serão rebaixados, porque certamente vão ganhar uns pontinhos salvadores com a ajuda do juiz.