
COPA DO BRASIL
Coritiba é favorito diante do São Paulo. O tricolor paulista só tem uma chance de derrotá-los, e essa chance será no Morumbi, de preferência com placar muito bom. No Couto Pereira, não tem a mínima chance, o Coxa é um time caseiro, a única chance de derrotá-los, é aproveitar quando estão fora de seus domínios. Com relação ao Palmeiras, o técnico Luis Felipe, por sua vez pensa que nos engana, dizendo que vai embora no fim do ano. Trata-se de uma estratégia para aliviar as críticas em torno de seu trabalho na reta final da Copa do Brasil, além de tentar sensibilizar jogadores e torcida, em torno do seu nome, no comando técnico do clube.

LIBERTADORES
Gostaria de saber, onde anda o mestre Acioli, que mais uma vez, falhou em suas profecias, ao dizer que o Fluminense seria o Campeão da Libertadores. Tem time brasileiro, que só começou a disputar Libertadores nos últimos 6 anos, e pensa que tem tradição.
Time de tradição é o Boca, o único, talvez, capaz de derrubar o Santos de Neymar. O time do coração de Diego Maradona é um dos maiores vencedores do futebol mundial.
Nas decisões contra brasileiros, só perdeu aquela semifinal para o Florminense, em 2008, porque estava cansado de ganhar títulos. O Inter conseguiu derrotar seus reservas, na Sulamericana de 2009, e o colorado ficou "se achando" até hoje. Queria ter visto o Inter ser eliminado no lugar do Flu, mas nem para isso o time de Dorival teve competência.
BAHIA DE FALCÃO
Do jeito que o tricolor é vulnerável, o Falcão merece respeito e muita cautela com seu time no jogo de hoje à noite. Além do mais, sabemos que a sorte não está do nosso lado nessa temporada. Quando jogamos bem, perdemos. Quando jogamos mal, então, aí é que a vaca vai pro brejo, mesmo! Mesmo assim, vai ser impossível entrar em campo hoje sem pensar no Palmeiras de Felipão, nosso próximo adversário. Palmeiras e Grêmio, a meu ver, farão a final antecipada desse torneio. Ambos tem história parecida, ambos vivem o mesmo jejum, ambos não tem um grande time, mas na final, pela tradição, serão adversários muito difíceis de ser batidos, mesmo que do outro lado tenhamos o tricolor paulista, o maior vencedor da década, caso passe pelo Coxa, o que eu, particularmente, considero pouco provável.

